Páginas

18 de abr. de 2011

"Americana", por Arnaldo

Arnaldo Antunes mais uma vez se atrevendo (pra quem ainda não sabe, não gosto da voz dele) a cantar música brega. Pelamor viu, parece uma galinha cantando... Prefiro ouvir com Victor Camarote e Banda Arquibancada.

"Original" - A original mesmo é de Solano, um fera na guitarra.

"Quando eu estou na pior, ela tá na melhor, ela me dá tutu"

Americana - VCBA by Moondalua

Versão

Pra baixar!

"Ela é americana
Da América do Sul (ainda bem que falou, porque tem gente que acha que americana é só do Norte)
Eu amo uma americana (brasileira, argentina...)
Ela é bacana
Linda pra chuchu
Quando estou na pior
Ela está na melhor
Ela me dá tutu (essa é da boa)
Com ela não tem cara feia
Tudo é limpeza
Tudo está legal (ela toma algum remédio?)
Com ela não tem dedo duro
Nada de furo
Ela é genial
Gosta de uma maluquice
Mas picaretice
Ela tem horror
Gosto da americana
Não me fale dela
Eu lhe peço por favor!
Tô gamado nela
Vou me casar com ela
Não tem deduração
Vou fazer com ela
Uma transação! (hummmm)"

Um comentário:

  1. Uma galinha!!! Essa foi ótima.
    Realmente ele tem uma vozinha de taquara rachada, mas sempre conseguiu escapar do rótulo de "brega" porque começou fazendo rock underground lá em São Paulo com os Titãs, que depois vendeu-se totalmente aos esquemas comerciais e Globais. Os Titãs sem ele, e ele próprio.
    No seu começo, pouco importava como eles cantavam, afinal o publico deles queria mesmo era barulho e letras "malditas" como Bichos Escrotos, O Pulso e outras do gênero.
    É bom que ele esteja cantando essas "coisas" que os metidos dizem que não presta, dessa forma o brega só tende a ficar mais reconhecido.
    Mesmo ele cacarejando...

    ResponderExcluir