Páginas

30 de jan. de 2011

Anjo Bom

Minha prima casou ontem. Eu chorei horrores, não vou mentir. Ver a felicidade dela naquele momento, eu relembrando tudo o que ela já passou, desmoronou-me. Sou muito apegada à família e sinto um "sei lá o quê" quando vejo pessoas tão queridas tendo um caminho tão bonito. Felicidade, alegria, harmonia e compreensão é o mínimo que eu desejo e ... (=~~~). Digo também que meu nome estava embaixo do vestido na noiva, ou seja, alguma coisa boa sai esse ano, kkkkkkkk.
Bom, uma breguinha que lembrei e que tem a ver um pouco com casamento, relacionamentos e afins é "Anjo bom", de Chama do brega.



"E a vida é para quem ama. Não importa se está perto ou distante... Anjo booooom, que apareceu na minha vida". Pois foi um anjo bom que apareceu um para o outro mesmo. =D
B-jos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário