Páginas

2 de out. de 2010

Brega.com

Depois de váaaarios dias procurando essa música, finalmente eu encontrei. Pense na felicidade! Foi quase como achar R$10 no bolso da calça, passar por média numa disciplina difícil, ganhar um beijo de alguém que você gosta. Sério gente, eu sou daquelas que não sossego enquanto não resolvo alguma coisa e essa música, quando eu parei de procurar, eu acabei encontrando. =) Outubro já começou diferente, tô gostando disso!

Maria Gasolina

Pra baixar!

Vocês não tem noção do quanto eu gosto dessa música. Lembro até hoje dos passinhos - só não peçam pra dançar quando me virem - e o ritmo dela é muito bom! E a letra? É avião misturado com moto, é altamente tecnológica. ¬¬

"... Parei na contramão (se o Detran ver isso...)
E bote fé. (eu boto)
Suba na garupa do avião.
Você é a garota do verão. (uh ruuuh, é verão, sei lá, dá uma vontade boa de se dar)
Minha flor, mulher, meninaaa (ela é tudo!)"

Pra diminuir o desespero, coloco outra música legal da banda, Orvalho

Pra baixar!

6 comentários:

  1. Sério que tu tava procurando?!
    Um amigo me mandou semana passada e eu tava pra te mandar também, acredita?
    ahsudhasuhdas
    Mas enfim, tu achou!\o/
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não lembrava de jeito nenhum quem cantava nem o nome da música. Só lembrava da letra e da coreografia, kkkkk. Mas aí está, uh ruuuh!

    =*

    ResponderExcluir
  3. eu tambem tava procurando essa musica valeuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. meninaaa essa musica marcou muito a minha infanciaa! tava procurando ela e nao achava de jeito nenhum, valheeu!

    ResponderExcluir
  5. http://www.4shared.com/audio/Pum5OCBj/BANDA_BREGACOM_-__Maria_Gasoli.htm

    axeeeeeeeeeeei tambeeem

    ResponderExcluir
  6. Carambaaaaa!!! Eu também estava procurando essa musica powww. Muito obrigada por postar!!! Tou ouvindo agora e muito felizzzzz :D:D:D:D

    ResponderExcluir