Páginas

23 de set. de 2010

Em plena lua de mel

É o reeeei! Tô em falta com ele aqui no blog, então, é com muito prazer, orgulho e alegria que eu compartilho com vocês "Em plena lua de mel". Muita gente já regravou essa música (inclusive Pedra Letícia que publico hoje aqui também), mas a versão original é a melhor mesmo, de fato. Como Patrick falou na oficina, xerox por cima de xerox fica cinza e é por isso que Reginaldo Rossi é coloridíssimo (ele não é gay).



"Toda vez que o seu namorado sai
Você vai ver outro rapaz (espertinha... falta de homem - ou safadeza no sangue mesmo - dá nisso.)
Olha todo mundo está comentando
Seu cartaz tá aumentando (já virou outdoor)

Moça linda, por favor
Guarde todo esse amor pra um rapaz (ela vai procurar gêmeos agora)
Dá vergonha de dizer (lá vem a fofoca)
O que disseram de você, mas ouça: (ui!)

Dizem que o seu coração
Voa mais que avião (se for da Azul voa mesmo, haja passaporte azul)
Dizem que seu amor
Só tem gosto de fel (tanta coisa fala em fel mas eu nunca sabia o que era realmente - significa amargo, mau humor, rancor)
Vai trair o marido em plena lua de mel (essa nasceu com o dom da quenguice)"

Pedra Letícia é o tipo da banda "primeira impressão" que eu falei no post anterior. Eu não gostei do estilo deles de cara - não sei se tive a má sorte de não pegar vídeos/músicas boas. Mas lembrei da versão deles dessa música do Rei e trago pra vocês verem como é o babado. Uma leve descrição deles, presente no site: "Irreverentes, criativos e competentes. Assim é possível descrever a banda Pedra Letícia. A proposta atual do Pedra Letícia (@Pedra_Leticia) nasceu no ano de 2005 na cidade de Goiânia, e hoje a banda liderada pelo vocalista Fabiano Cambota, soma apresentações para grandes públicos, elogios da crítica e reconhecimento nacional. O grupo realizou recentemente um grande sonho: gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo na cidade de Curitiba-PR." Sem mais arrodeios, "Em plena lua de mel", com PL. Reparem na voz do cara no começo da música, é i-guaaal a de Daniel.



Beijo pessoas, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário